Manual do Paciente



Orientações Gerais.
Queremos que sua experiência conosco seja sempre excelente. E para isso, é preciso uma organização eficiente deste processo inicial.


Exames Pré-Avaliação
Os exames radiogáficos, além das fotografias e modelos de estudo são importantes para um diagnóstico preciso de seu tratamento. Antes da avaliação para aparelhos é preciso fazer uma documentação ortodôntica.

Primeira Consulta
Para um atendimento personalizado, é importante a sua presença com antecedência de 15 minutos na consulta inicial para que possamos realizar o seu cadastro.
No agendamento inicial, anotaremos o seu nome completo e seu telefone fixo ou celular, para que possamos retorná-lo ou confirmá-lo caso necessário.  
Na sua primeira avaliação na clínica faremos um cadastro básico.
No início do tratamento faremos  o seu cadastro completo em nosso sistema.
É importante que você mantenha sempre seus dados atualizados para que possamos sempre manter a proximidade no nosso relacionamento.

Confirme Sua Presença
Caso você não possa comparecer no horário agendado, pedimos que nos ligue com antecedência. Assim você disponibiliza nossa agenda para outras pessoas, e ajuda a dinamizar os atendimentos na clínica.

Durante o Tratamento
Para que o tratamento tenha sucesso precisamos de seu empenho, e para isso, é fundamental a sua presença nos horários agendados.  As faltas às consultas prejudicam e prologam o seu tratamento. Avise-nos caso precise se ausentar por períodos mais longos (como viagens, por exemplo). A interrupção do tratamento poderá causar novos problemas e aumento dos custos.
Lembre-se que qualquer alteração recente na sua saúde geral, antes ou durante o tratamento, deve ser comunicada, pois pode influenciar o tratamento odontológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário